Será que o amor enlouquece a gente?

E se eu achar que você não está atrapalhando a minha vida? E se eu dizer que você não é a minha única opção,que todo dia saio,conheço outras pessoas,você acredita? Como amar e não ser taxada de louca? Como saber que agora é pra valer,ou que agora não é mais pra valer?  Como não se afastar,mas ao mesmo tempo não desrespeitar a liberdade de escolha do outro?  Como conseguir encolher todo o seu amor para satisfazer a escolha do outro? Como explicar para sua mente que as palavras de ontem não são as mesmas de hoje?  Como explicar para o seu coração que o que o atrai não atrai o outro? Como mostrar para o outro que só porque a sua mente está com todas estas dúvidas,isto não faz de você uma louca possessiva? Como explicar que toda esta preocupação que você tem com o bem estar do outro é apenas aquele amor com vontade de cuidar e não obsessão? Como entender o poder que os olhos tem de fazer uma imagem obscurecer o intimo do outro?  Como explicar que você realmente sabe e entende o intimo do outro,suas ansiedades
Escolhas e dúvidas,e faze-lo confiar em você e expressar o que realmente esta sentindo ou pensando? Como cumprir suas promessas e desaparecer da vida do outro,deixando para tras toda sua preocupação com o bem estar físico,emocional e espiritual do outro? Como desaparecer e ter certeza de que ao fazer isto,o outro não irá precisar de você e você não estará lá quando ele mais precisar? Como saber se ele vai ter alguém pra cuidar dele quando ficar doente ou alguém para faze-lo sorrir quando ele mais precisar?  Como parar de se perguntar tanto?
(Imagem retirada do Google)




Comentários

  1. Olá amiga.
    Que texto lindo.
    Fiquei mega feliz em ver que criou o blog. Estarei sempre aqui e sabe que pode contar comigo para o que precisar.
    Mais uma coisa... Que talento é esse para escrever?! Uma menina super talentosa.
    Amei...
    Beijocas.


    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga rsrs
    Nem sei por onde irei... Gosto mesmo de escrever,mas sei que não sou tão talentosa assim não,bondade sua..
    Me ajude sempre... bjos amo você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas