Eu me escolhi!!!


(Imagem retirada do Google)

Apesar de ser a melhor escolha da sua vida,essa também é a escolha mais difícil!
É difícil porque nós mesmos nos deixamos em segundo plano,por mais que seja difícil admitir,isto é exatamente o que acontece!
Eu me escolhi,amor,mesmo com todas aquelas promessas que ficaram esquecidas e não terão chances de se concretizar,mesmo com todo o medo de vencer o mundo sem você aqui comigo,mesmo sem saber se tudo daria em algum lugar melhor do que aquele em que eu estava.E deu,na real,daria de qualquer maneira.
Qualquer lugar é melhor que a fossa de um romance que deu errado.
Eu me escolhi porque eu resolvi deixar o nosso falecido amor descansar em paz.
Eu me escolhi e descobri que não é tão difícil assim,juro,a gente descobre na gente o melhor caminho pra ser feliz,é só criar coragem e olhar o mapa.
Abrir mão de uma história não é desistir do amor,pelo contrário,é se apegar à certeza de que ainda vai ser,e eu sei que vai.
Não era você, mas sempre vai ser eu, sabe?
 O amor da minha vida.
 Por isso eu escolhi ficar comigo.
Em algum lugar entre o nosso fim e aquele pra sempre que não existiu,eu me perdi e foi difícil demais achar o caminho de volta.Eu errei muitas vezes,entrei em muitas ruas sem saída e dei de cara com muros imensos,eu dizia para mim mesma que aquilo tudo estava acontecendo com o objetivo de me colocar de volta na sua vida,mas todos aqueles caminhos errados eram só uma desculpa para eu não me agarrar ao mapa e ir embora de uma vez.
 No fundo,a gente sempre sabe o que fazer,só precisa de coragem pra ir até o final.
Eu me escolhi e decidi seguir o Caminho,seguir a estrada! Mas só depois de cair em muitas pedras e me quebrar inteira...
Não fui eu quem foi embora,isso seria fácil,o difícil é deixar algo que não nos cabe mais,partir.
 E eu te deixei ir.
Na realidade,você já não existia mais aqui,na minha vida,o que existia era uma saudade apertada que esmagava a minha força,eram recordações de tudo aquilo que a gente não conseguiu ser,era o vazio do espaço que você deixou em mim.
O que existia eram páginas em branco que não tinham como serem preenchidas,eu não entendia que sem a tua mão não importava quantas folhas sobrassem,elas seriam apenas lixo,e eu fui lutando contra o papel até que não deu mais,aquelas páginas todas se misturaram ao meu choro e não deu pra salvar mais nada.
No fundo,eu sabia que não tinha o que salvar.
Então,eu resolvi não me abandonar.
No meio daquelas estradas cheias de caos sentimental,eu me lembrei que nunca tinha esquecido o caminho de volta pra casa,ergui a cabeça e não parei de andar até ficar impossível avistar qualquer resquício de nós dois.
Encontrei um lugar diferente,um lugar que eu nem sabia que existia...
Um lugar daqueles que dá vontade de dizer: por favor,embrulha pra viagem porque eu quero levar...
Bem,este lugar sou EU!!!

Comentários

  1. Lindo texto (como sempre vc é impecável em suas reflexões). Escolher a si mesma é a melhor decisão, sempre!!! <3 love me!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Flor...
    Fico alegre por saber que você gosta da minha escrita...
    E é isto ai!!!
    Vamos nos amar!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O amor próprio tem que estar sempre em primeiro lugar.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindooo.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Le... tudo bem?
      Que bom que gostou
      Muito obrigada
      Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir
  5. Que bonitinho.
    Texto muito levinho de ler, adorei!
    Sucesso!!

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas que texto maravilhoso! Concordo com você. Acho que algumas vezes devemos abrir mão e escolher nós mesmos, afinal, nós temos que vir em primeiro lugar.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Miriã!
      Este é o ponto em questão...
      Temos que deixar de lado muitas coisas que de tanto nos apegar nos fere...e muitas vezes de tão acostumados com a situação não percebemos que aquilo apenas esta nos agredindo em sentido emocional,mental e afins
      Obrigada pela visita
      Bjinhos

      Excluir
  7. Olá! Ameei o texto!
    Acho que o amor próprio tem mesmo que ser nossa primeira escolha, apesar de ser difícil!
    Beijo!

    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patricia..
      Muito obrigada
      Realmente,apesar de ser importante colocar o amor proprio em primeiro lugar... exige de nós muita força mesmoo
      Bjinhos

      Excluir
  8. Olá lindona,
    é verdade. Nós, sabemos o que devemos fazer mas, muitas vezes adiamos porque achamos difícil demais.
    Temos que nos escolher e ter amor próprio, pois, se não cuidarmos de nós ninguém vai fazer isso pela gente.
    Amei.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto, super levinho de ler!
    bjs flor
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Que eh o objetivo!!
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  11. Oi Queila, tudo bem?
    Adorei o texto!
    Nosso amor-próprio sempre tem que vir em primeiro lugar, somos as pessoas mais importantes pra nós mesmos! =)
    Feliz Ano Novo! ;) Que 2017 seja incrível e possamos seguir nos visitando nos próximo ano! \o/
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Tudo bem Priih,e vc?
      Com certeza!!! É isto ai flor...
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  12. texto maravilhoso
    feliz ano novo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem,Carla?
      Que bom que gostou
      Igualmente☺
      Bjinhos

      Excluir
  13. Adoreiiiiiii!! Passo no momento por um situação semelhante, mas não amorosa, super me identifiquei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mi
      Fico super feliz por vc ter gostado
      😍😘😘😘
      Muito obrigada flor
      Bjinhos

      Excluir
  14. Gostei muito :)
    já estou a seguir o teu blog, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Muito Obrigada flor
      Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei o texto! Como sempre você escolhe muito bem as palavras e consegue transmitir facilmente para o leitor o que você está sentindo e com esse texto não poderia ser diferente.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim... muito obrigada Camila...
      Fico feliz por saber isto flor... muito obrigada

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas