O ponto de vista dele....

(Imagem retirada do Google)





Meu coração diz uma coisa e minha mente outra. todas as vezes que fugi foi por não saber lidar com a sua presença, com o jeito que você me olha e com as coisas que me diz...
Eu sei que você não entende minhas inconstâncias. Não sabe que mexe tanto comigo e por isso não aceita meu silêncio. Você se acostumou a ser transparente e eu sou um enigma. Você pensou estar ao meu lado mas eu fiz tudo para afastá-la.
Sei que você sofre, mas eu sofro mais. Olhe para mim. Eu não sei conviver com os castelos que me foram prometidos, e prefiro me refugiar nos destroços. Quando a felicidade me alcança,eu fecho a porta.
Sei que você me quis muito, mas agora se cansou.
Pode ser que algum dia nos encontremos e com mais maturidade eu te diga o que senti. Que fugir não era uma escolha, e sim uma forma de sobreviver. E que a amo muito, mas precisei partir para não morrer…

Comentários

  1. Vc escreve muito muito muito bem <3 ainda espero ver um livro seu publicado!!!
    Mas nossa... realmente quem nunca passou por uma situação como essas que vc descreveu, né?

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnti que fofa você...
      Obrigada mesmo florzinha...
      Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir
  2. Ele é dramático, intenso e desesperançado! Gostei do texto, ficou lindo do tipo que diz o suficiente sem usar muitas palavras quase poesia!

    Beijão, Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaci
      Fico feliz que tenha gostado
      Bjinhos
      😃😊☺

      Excluir
  3. Oi querida,
    Você escreve muito bem. Adorei ler o deu texto. E vou continuar visitando apenas para ler mais deles...

    P.S fiquei tão envolvida apenas com alguns trechos, vou adorar ler mais.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice,tudo bem?
      Que bomm
      Volte sempre mesmoo
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  4. Você tem uma delicadeza pra escrever que é muito bonita! Estou encantada. Parabéns pelo seu trabalho, é lindo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Às vezes é preciso para para despis continuar...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isa,tudo bem?
      Realmente as vezes faz- se necessário...
      Obrigada pela visita
      Bjinhos

      Excluir
  6. Gostei do texto Queila. Você tem talento e curti a forma como você descreveu o afastamento do casal. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. BELO TEXTO 👏👏👏👏👏👏

    Www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oii Luiza,.. tudo.bem?
      Um.pouco difícil ñ é
      Bjinhos

      Excluir
  9. Lindo texto, obrigado pela visita ao meu blog :)
    Beijinhos ...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que texto lindo! Me fez refletir um pouco, adorei.
    Um beijo e boas festas.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,Emanuelly
      Muito Obrigada,fico feliz por ter gostado
      Bjinhos

      Excluir
  11. Texto ótimo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você Nequéren
      Bjinhos
      Boa tarde
      😘😘😘

      Excluir
  12. Olá, Queila.
    Menina que lindo esse texto. Fiquei até suspirando aqui.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Que escrita linda!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  14. Ótimo post e belo texto!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Queila!
    Adorei o texto. Super beijo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto! ótima postagem :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais
      Tudo bem?
      Me alegra saber que você gostou...
      Bjinhos

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas