Sobre a ex dele...


(Imagem retirada do Google)


Eu sei muito bem que,quando você começa ser amiga da ex do seu ex-atual-amor é porque lascou tudo já.
E quando isso acontece,minha alma já começa acalmar...
Porque já sei que é o fim!!!
Não ficaremos juntos,nem voltaremos mais... Porém,essa situação me faz perceber que,realmente não sou normal.
Acho que,raramente isso acontece na vida das outras gurias...
Porque quem,em sã consciência fica amiga da ex do namorado?
Sou uma pessoa super ciumenta no começo do namoro,e nesta fase eu odeio todas as amigas,primas e ex dele.
Tremo só de imaginar como sou nesse ponto do namoro!
Mas depois,quando a relação começa a se estabilizar...
As coisas começam a mudar um pouco,já passo a conversar ou aceitar que ele converse com as amigas,já aceito que elas nos acompanhe em alguma festa,ou que esteja simplesmente no mesmo ambiente que a gente.
Não sei se todas as gurias são assim,mas sempre no começo do relacionamento eu sou muito insegura e até tímida.
Lembro que fui ao shopping center com um guri quando estávamos no início do namoro,daí falei que não queria fazer um lanche naquele dia,alegando que não estava muito bem do estômago; -mentira- eu estava era morrendo de vergonha de comer na frente dele...
E o pobre coitado mal sabia o que o esperava,quando a minha timidez passasse...
Como igual uma morta de fome!!!
Existe outra coisa que eu odeio no começo do namoro: Quando as ex namoradas vem falar comigo sobre o meu namorado,sempre acho que é recalque porque elas não estão mais com ele e então tentam acabar com o meu namoro.
Mas a droga é quando o namoro termina daí tu percebe que tudo o que elas tentaram fazer é alertar você sobre o que ele realmente é.
E então você começa a aceitar o convite super antigo de amizade delas no facebook...
Conversa vem,conversa vai,e você percebe quantas coisas vocês tem para conversar em comum: Os defeitos dele,as traições dele,as manias irritantes...
Antes,por mais que vocês tivessem terminado,tudo o que você queria era voltar com ele...
Mas então,você percebe que,agora lascou!
 Tu já é quase amiga da ex dele...

Comentários

  1. haha, adorei o texto!!
    Isso é realmente uma furada rs
    Muito descontraído o texto. Bem bacana ;)

    Beijinhos :*
    Feliz Natal ♥
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay
      Que bom que gostou
      ☺☺
      Muito obrigada
      Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir
  2. Olha eu tenho um depoimento p te dar. Sou amiga de duas atuais dos meus Ex. É que terminei os relacionamentos numa boa e continuei a amizade. Aí eles arranjaram namoradas e elas acabaram ficando amigas minhas.
    E essa de alertar... eu JURO juro juro que queria fazer isso com elas. Se as coitadinhas soubessem a cilada que entraram hahahahahah, mas deixa pra lá, né!
    Amei o texto <3

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameii o seu depoimento Kkkkk coitadas das atuais não é,nunca sabem a furada é kkk
      Muito obrigada
      Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir
  3. que encanto de texto. Bem isso mesmo que acontece rsrrs
    adorei, já estou seguindo o seu blog, adorei o seu cantinho beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Acho estranho ser amiga da ex do seu atual, mas isso pq tb sou ciumenta, kkkkkk

    Adorei o texto! Um feliz natal pra vc!

    Um feliz natal pra vc!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk realmente
      É mesmo
      Obrigada,Bjinhos
      ☺😘😘

      Excluir
  5. Adorei o texto. Eu também sou super ciumenta mas nunca fiquei amigas com uma das ex.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo comentário <3
    gostei muito, nunca me aconteceu nada do género :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ines... obrigada você
      Que bom hein ☺☺
      Bjinhos hehe

      Excluir
  7. Amei o texto.
    Esse negócio de amizade com ex, pra mim não funciona, sendo sincera, tudo bem que não posso generalizar, mas a maioria dos ex vem pra te trazer problemas, seja pra te causar ciume, pra te deixar insegura ou só pelo bel prazer de perturbar a vida alheia mesmo. Eu não tenho amizade com ex, até porque só tive dois namorados e um deles eu sou casada hoje <3'e nem meu marido tem amizade com as ex dele e somos felizes assim, cada um no seu quadrado hahaha
    beijinhos.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila... tudo bem simm e vc?
      Eu concordo plenamente sabe,e você é uma prova de como isto não vale a pena...
      Obrigada por ter expressado sua experiencias conosco....bjinhos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oii Marisa... este é um dos objetivos... levar a vida de uma forma leve heheh
      Obrigada pela visita flor
      Bjinhos

      Excluir
  9. ADOREI o texto, porque me identifiquei! Passei exatamente tudo que vc mencionou no texto e hoje a ex do meu ex é uma das minhas melhores amigas.

    Se me arrependo de trocar meu ex namorado pela amizade da ex namorada dele? Nunca ♥ auhauha
    (adorei o nome do blog tb kkkk)

    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniella,Serio?! Uauu
      Demais a sua experiencia,obrigada por ter compartilhado conosco...
      E você está certissima... ex nunca vale a pena..
      Bjinhos
      E o nome combina com a maioria das pessoas que tem coragem de amar,não eh kkkj

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas