Não queremos compromisso... Mas nos amamos!!!


(Imagem retirada do Google)



Meu desejo é que,logo você perceba que todo o amor,cuidado e carinho que digo sentir por você é por causa da amizade que desenvolvemos ao longo desses anos de convivência e por causa do amor que sentimos um pelo o outro quando estávamos juntos...
Eu ainda te amo com a mesma intensidade,mas sinto que ele,o nosso amor,mudou a direção...
Não te amo mais como o homem que quero ao meu lado para sempre,porque na verdade descobri que não quero mais dividir a minha vida dessa maneira com alguém...
Hoje,somos felizes como estamos agora,não é!?
Somos felizes assim... Solteiros!
Mas você precisa entender que,não vamos conseguir nos afastar mais um do outro!
Não dá! Não é por nós...
Não mandamos mais no que sentimos!
 O nosso amor é igual aquele amor que nós dois sentimos pelos nossos sobrinhos....
É um amor igual ao que sentimos pelos nossos irmãos: Intenso,Profundo,Protetor e Extenso...
Sentimos uma obrigação enorme de cuidar deles,por mais que tenham os pais para cuidar,nós sentimos que é o nosso dever proteger eles...
Nós não mandamos nisto,nesse sentimento!
Agora você me entende,não é!?
Por isto que eu te pertubo tanto...
Por isto que,eu até sei o que você está precisando,quando está precisando e o porquê...
Tudo bem,admito...
 É estranho sentir isso...
Mas eu sei que,você sente o mesmo por mim!
Assim como eu não consigo me afastar,você também não consegue se afastar de mim...
E o tanto que me cuida,o tanto que implica comigo,com o meu jeito de falar e agir...
Deus,que amor tão grande é esse que sentimos um pelo outro!?
Hoje nós sabemos....
Esse nosso amor nunca nos permitirá distanciar um do outro...
Mesmo se um dia mudarmos de ideia,vercermos nosso medo,e resolvermos nos casar!
Te amo,vida!

Comentários

  1. Respostas
    1. Sério que gostou? ☺☺
      Que bom que gostou nega...
      É uma declaração um pouco diferente não é...?
      Mas não deixa de ser.😉
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  2. O amor é um sentimento que traz palavras de alegria, e algumas vezes de tristeza, é uma palavra cheia de sentimentos, os sentimentos lindos que vemos em seu texto e versos..
    Adorei a declaração :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Monique,tudo bem?
      Realmente o amor envolve um misto de sentimentos...
      Obrigada flor
      Bjinhos

      Excluir
  3. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    https://theglitterandgrey.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor... que bom que gostou..
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  4. Adorei! Seguindo aqui, amei o blog!
    Beijos
    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, ficou maravilhoso o modo que expôs isso!

    Seguindo aqui!
    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani... que bom que gostou..
      Muito obrigada,Bjinhos

      Excluir
  6. Nossa que texto profundo hein?
    Parabéns, você escreve muito bem e dá pra ver que as palavras são suas melhores amigas.
    Continue assim!
    beijinhos ♥

    Leiturize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila... muito obrigada
      Amo muito escrever mesmo rsrs
      Bjinhos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oii... muito obrigada... é bom saber que gostou
      Bjinhos

      Excluir
  8. Oi! Parabéns pelo texto <3 seguindo o blog, obrigada pela visita ao meu. Bjos!!!

    Click Literário

    ResponderExcluir
  9. Parece que vc está falando de mim <3 eu tenho um relacionamento sério comigo mesmo, e por enquanto não vejo espaço para mais ninguém haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que lindooo
      Está certíssima... obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  10. Que lindo texto! E esse tipo de amor é também tão bom! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Texto ótimo, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o texto, fiquei apaixonada! Resume uma parte da minha vida!

    https://umpdem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter se identificado flor... muito obrigada... Bjinhos

      Excluir
  13. O importante é mesmo o amor!

    Olá, sou a Olivia. Sou nova no mundo dos blogues e encontrei o teu, por acaso.
    Se gostares do meu espaço, segue-me. Seguir-te-ei de volta. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Oivia... muito prazer flor...
      Pode deixar... sigo sim... bjinhos

      Excluir
  14. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you... I am too follow you blog
      Kiss
      😉😘😘😘

      Excluir
  15. R.: Escrever sobre o meu dia-a-dia não é difícil, por isso, acho que me vou safar por este mundo.

    Segui-te, simpatia.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Oii taty... me alegra saber que gostou
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  17. Respostas
    1. Com certeza Luiza
      É imprescindível
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  18. O amor é um sentimento maravilhoso, né? Tudo fica mais lindo e os sonhos são concretizados mais depressa quando amamos tudo, não só a outra pessoa.
    Adorei o texto!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  19. Oi, Queila! Tudo bem? Apesar de ser solteiro, quero compromisso sim! haha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tony,tudo bem sim e vc?
      Hehehhe está certo,é muito bom namorar mesmo
      Bjinhos

      Excluir
  20. Que texto mais lindo, fiquei apaixonada por tuas palavras. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn Kaila
      Fico muito feliz por saber disso...
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  21. Olá, tudo bem?
    Que lindo texto! Amei!
    Existem várias formas de amar e muitas vezes nosso amor muda de direção ou mesmo de intensidade.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia... tudo bem sim
      E vc flor..
      Com certeza.... muda mesmo! Mas o importante é amar não é
      Bjinhos
      Muito obrigada

      Excluir
  22. Oieee.
    Acabei esquecendo de agradecer sua visita e comentário lá no blog. Já estou seguindo aqui e em suas redes sociais.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia...
      Eu que agradeço flor...
      Obrigadaaaa
      😍😘😘😘

      Excluir
  23. Oie
    Obrigada pela visita no blog e volte sempre.
    Adorei seu texto.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Está lindo o texto, adoro!! :)
    Escreves muito bem, continua! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  25. Amei o post.
    Não é todo mundo que tem coragem de colocar tudo o que sente realmente em palavras tão bem colocadas.
    O texto prende.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata
      Poxa,muito obrigada
      Fico muito contente por saber sua opinião
      Obrigada,Bjinhos

      Excluir
  26. Olá,
    Adorei o texto, ficou muito bem escrito e muito reflexivo.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica.... muito obrigada
      Que bomque. Gostou
      Bjinhos

      Excluir
  27. Oi, td bem?
    Que texto lindo! Adorei!! Quando for pra ser, será!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii tudo bem sim e vc
      Muito obrigada,que bom que gostou Bjinhos
      Vc esta certa
      Rsrs😘😘☺

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas