Relaxa... aproveite a vida!


(Imagem retirada do Google)


E quando você cai na real e percebe que todo seu romantismo é "perda de tempo"?
Cara,tem coisa melhor do que viver sem toda aquela frescura de mulher apaixonada?
Extrapolei!!!
Vamos curtir,amar,brincar,pular!!!
Chega de sofrer por conta da imaginação e do coração que trai você!!!
Chega de romantizar todas as falas dele(a)!!!
Vamos parar com isto!
Chega de sofrer por antecipação...
 Vamos apenas viver,curtir e aproveitar todos os pequenos e grandes momentos com as pessoas que gostamos!
Porque contos de fada só existe nos filmes infantis,aqueles que você passou toda sua infância e adolescência assistindo e idealizando...
Por mais que o nosso desejo seja encontrar um amor verdadeiro,aquele tipo de amor "feliz para sempre" só existe lá,nos filmes...
Moça,se olha no espelho!
 Você é uma mulher linda!!!
Sim...
 Por mais que não dê pra acreditar,o tempo realmente já passou,e passou voando,e hoje você não é mais aquela menininha...
Hoje você sabe que todos somos imperfeitos,sofremos,lutamos...
 Caramba,são tantas as ansiedades hoje...
Mas verdadeiramente este não é um momento para pensar que todo aquele seu desejo de casar e ser feliz não vai existir... Vai sim!  Tranquilize-se... Você vai casar,ter filhos se foi assim que sonhou!
Mas a realidade é que quando isto acontecer,nao será uma felicidade ininterrupta...
 Existirá problemas moça! tristezas,ansiedades...
 Desculpe se estou sendo muito realista,mas é a nossa verdade!
É a sua verdade...
Então já chega de ficar idealizando tanto as coisas!
Não se entristeça com coisas comuns da vida,com pequenas decepções,a vida é assim,somos imperfeitos,lembra? !
Vai curtir a vida moça...
Se alegre com todas as pequenas coisas boas que acontece toda hora em sua vida!
Porque felicidade é: Estar contente com o que tem!
Vamos beijar,amar e amar,mas sem frescura!
A melhor sensação é conversar com ele,sem o imaginar te levando para um cruzeiro romântico onde ele te pedirá em casamento,quando na verdade o guri só pode te levar para comer cachorro quente ali na pracinha ...
Essa que é a realidade...
Mas não é para deixar você triste!
Se alegre moça!
 Você está viva,tem as pessoas que ama por perto!
 Seja feliz com esses momentos simples...
E se ele disser:  "Anjo,cadê todo o seu romantismo? "
Apenas diga: "Vem ser feliz comigo amor,relaxa! "

Comentários

  1. Adorei o post!
    Você está certíssima, a vida é curta demais para perdermos tempo pensando em coisas negativas ou nutrindo sentimentos negativos, temos que ser felizes enquanto ainda há tempo.
    beijinhos!
    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila,tudo bem? Exatamente,que bom que gostou
      Bjinhos

      Excluir
  2. Não entristecer com as pequenas decepções é fundamental para manter a auto-estima em dia! O mundo não é perfeito, e se não sai do jeito que queremos, damos a volta por cima e achamos outra forma de realizar o que planejamos <3

    AMEEEI o texto!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo o que você disse,flor
      Temos que fazer isto sempre... nunca se deixar abater.. sempre dá a volta por cima
      Bjinhos
      Obrigada

      Excluir
  3. Que bom texto! Tudo o que diz é verdade vou recomendar a algumas pessoas :)
    Já sigo o blog,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderExcluir
  4. Que texto motivador de corações partidos, rs. Acho que eu precisaria ler à uns anos atras. Me sentia um nada por amar quem não me amava, mas descobri que a vida é mais que isso. Adorei seu texto *-* ,você tem talento pra escrever. Parabéns! ♥ beijos !

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Amanda,que peninha flor
    Mas fico feliz por saber que você superou..
    Prazer conhece- la
    Bjinhos
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Não podemos perde tempo com besteira, devemos seguir enfrente
    a procura do nosso alvo, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    2017 com sucesso em todas as áreas.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nequérem
      Vc está certíssima flor..
      Muito obrigada,Igualmente
      Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir
  7. Adorei! Você está certa e muito do que disse quero carregar comigo esse ano <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Clara
      Me alegra muito saber disso...
      Vamos dessa vez tentar fazer diferente ne
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  8. Great post dear! Happy New Year!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona,
    chega de idealizar tanto. vamos viver, relaxar e aproveitar cada momento pois, eles não voltam.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a rainha do "sofrer por antecipação", preciso muito trabalhar nisso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayse
      Tudo bem?
      Isto é uma praga não é mesmo...
      Mas vamos lugar,para vencer isto!!
      Bjinhos

      Excluir
  11. Amei o texto! Ser feliz é o que importa! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Queila que texto maravilhoso, você tem razão vamos relaxar e ser feliz, mesmo vivendo em um mundo violento nunca podemos desistir de viver de ser feliz, Queila bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor... temos muitas coisas boas para fazer ainda..
      Vamos aproveitar,n é
      Bjinhos

      Excluir
  13. Adorei o post, que seu 2017 seja maravilhoso!

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto! :) Acho que temos que viver a vida num misto de realidade mas também um pouco de romantismo, ambos em quantidade q.b. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii inês... como está?
      Concordo que é preciso moderação realmente
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  15. Oi Queila, tudo bem?

    Eu amei seu texto, ele conseguiu tocar com meu íntimo e me fazer refletir. Eu precisava dessas palavras, elas vieram no momento certo!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice,tudo bem sim e você?
      Sério,flor?
      Não imagina como fico feliz por isto...
      Muito Obrigada,é bom saber que ajudou você
      Bjinhos

      Excluir
  16. Eu adorei o texto! Você está completamente certa, são belas palavras de reflexão. É isso que eu sempre digo para as minhas colegas. Um beijo!

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Babi,tudo bem?
      Que bom que gostou
      Muito Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  17. Adorei o post, conheci o blog hoje e ja vou deixar nos favoritos para visitar sempre ^^
    beeijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnt que fofa
      Muito Obrigada Leticia
      Prazer conhece-la,flor
      Bjinhos

      Excluir
  18. Respostas
    1. Ownnn flor...
      Que bom que gostou,fico feliz por isto.
      Muito Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  19. Que texto motivador!
    Arrasou!! Você está certíssima!
    Continue assim!
    Adorei o seu cantinho!
    Fique com Deus!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Já estou te seguindo aqui e no face!
      Siga-me também!!
      Fique com Deus!

      Beijos,
      Renatinha Araújo.
      Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

      Excluir
    2. Oii Renatinha... muito obrigada flor! Que bom qu gostou... ja vou la conhecer o seu .. e segui-la tbm
      Muito Obrigada,igualmente
      Prazer conhecer vc flor
      Bjinhos

      Excluir
  20. Das coisas simples se fazem os grandes momentos da vida.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Isa.
      Falou tudo
      Obrigada pela visita
      Bjinhos

      Excluir
  21. Ótimo texto e se encaixa perfeitamente em algumas pessoas que conheço hahaha

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio... sempre tem mesmoo Pamela kkk
      Obrigada,Bjinhos
      ☺😊

      Excluir
  22. Mais uma vez, estou aqui amando e babando em um texto seu. Gostei muito da forma que disse as palavras. Acho que o problema das pessoas hoje é sempre complicar demais as coisas, e a vida não é assim, a gente precisa ter calma.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miriã,flor
      Me alegra muito saber que gosta de lê meus textos
      Muito Obrigada
      Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir
  23. A vida é curta demais para perdermos tempo com coisas ruins. Adorei o post!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ale... exatamente
      Obrigada
      Bjinhos tbm
      😉😘😘

      Excluir
  24. Complicar menos e viver mais!
    Beijos e bom início de 2017!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  25. Texto motivador para nós que estamos com o coração partido, haha. Mas você está certa! Não podemos ficar romantizando tudo e pensar estar vivendo em um conto de fadas.
    Amei teu texto e já estou seguindo teu blog <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mel... este é o objetivo flor... obrigada mesmoo
      Prazer☺☺😘
      Bjinhos

      Excluir
  26. Lindo post!!
    bjs
    😉
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado querida :D

    sou da mesma opinião e bato palmas, uma vez mais, ao teu fabuloso texto. Vivemos a vida (no geral) de forma muito célere que nem nos permite aproveitar metade!

    NEW OUTFIT POST | Velvet Dreams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Miguel
      Muito obrigada... concordo com você
      Bjinhos

      Excluir
  28. I really like your post, it's really inspiring and motivating :)

    Have a lovely day dear,
    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela sua visita no meu blog! Adorei o seu!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Joana... me alegra saber sua opinião,.,
      Bjinhos

      Excluir
  30. Super me identifiquei. Já tive meu tempo princesinha. Mas nunca fui de ser fresca. Acho que fui a única a não esperar por um homem pré definido, como os principes da Disney.

    Sempre quis um homem que me amasse e fosse honésto e trabalhador. Mas nunca quis me casar e nem casei ainda. Mas...estou com o homem de meus sonhos. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda sua historia Renata... amei
      Voce é super realista porem Romantica,nao é
      Obrigada pelo comentario
      Bjinhos

      Excluir
  31. Obrigada pelo comentário no blog, e óptimo texto :)
    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderExcluir
  32. Nossa amei o texto muito legal,
    Graças a Deus nunca fui de me apaixonar, mas já tive amigas que sofrerão bastante por causa disso.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada Talyta
      Que bomm pra vc... é tao raro uma mulher que não sofre por amor...
      Pode deixar... vou sempre la simm
      Bjinhos

      Excluir
  33. Texto fantástico, fizeste muito bem em publicá-lo, faz mesmo pensar, adorei!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm!
      Estou muito feliz por saber disso..
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  34. A vida é muito curta, temos que aproveitar cada momento

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Paty
      Muito obrigada pela visita
      Bjinhos

      Excluir
  35. Que blog inspirador que aqui tens!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Hello dear,
    fantastic post!
    I'm following back (#70 "Susannah Stark").
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  37. que texto maravilhoso temos de aproveitar a vida e ser feliz :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii magda... que bom que vc se identificou... obrigada Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas