Felicidade é não ter mais você

(Imagem retirada do Google)


Uauuu....
Estou me sentindo tão bem,
pedi tanto em oração para
conseguir deixar todo este sentimento por você de lado...
E hoje,finalmente estou sentindo a mesma paz
 de quando eu não te conhecia!
Todo este sentimento de apego que temos
 por quem gostamos,
aos poucos vai sendo esquecido... Quando não à reciprocidade!
E eu estou tão feliz de não termos dado certo,juro! É verdade....
Porque quando começamos a gostar,
o amor como que,nos cega!
Eu não notava que o seu amor sempre foi falso,por interesse...
Eu não percebia que você apenas gostava do meu cuidado
e amor para com você!
Eu nunca recebi nada em troca,quando me dei inteira pra você!
Mas estou feliz,porque só damos ao outro o que muito temos...
Então: Amor,carinho,respeito,cuidado e atenção é o que não me falta!
Bom,e o que você me deu? Mentiras?!?
 Então você sabe o que isto representa sobre você!
Obrigada por me deixar livre.
 Isto me fez vê que FELICIDADE é estar longe de você!

Comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei esse texto, ficou ótimo e bem escrito! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderExcluir
  2. Oii Lari... tudo bem sim!e você?
    Me alegra muito saber que você gostou...
    Muito obrigada pela visita
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O sentimento de liberdade após deixar para trás alguém é mesmo muito bom!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, querida :) Fico mesmo feliz por saber isso!

    Concordo plenamente com o que escreveste. A felicidade só deve depender de nós :)

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Alice,me alegra saber que VC gostou..
      Muito obrigada
      Bj

      Excluir
  6. Muito lindo!
    Parabéns.
    :D
    Tudo o que a gente precisa de vez em quando é de libertação de algumas pessoas.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  7. Oii teca
    Obrigada flor
    Isto é verdade.... a melhor liberdade hj
    Bjinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas